quinta, 28 de março de 2024
Na Vila São José

Usuário “entrega” estabelecimento comercial como “ponto” para tráfico de entorpecentes

10 Jul 2018 - 07h44Por Redação
Usuário “entrega” estabelecimento comercial como “ponto” para tráfico de entorpecentes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Durante patrulhamento preventivo e abordagem de rotina, policiais militares localizaram um “ponto” para tráfico de entorpecentes. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira, 10, em um bar localizado na rua Hipólito José da Costa, na Vila São José.

Uma equipe composta pelo Cabo Lopes e soldado Bruno Caio realizaram a abordagem em carro que estava estacionado em frente a um bar.

Indagado, o motorista disse ter comprado entorpecentes no bar. Foi solicitado apoio e os PMs sargento R. Neto, cabos Valdez, Francisco e Rodrigues e soldados Cesar e Fábio Oliveira entraram no local e abordaram uma dupla. Localizaram no interior da casa, anexa ao bar, três munições calibre 12, quatro munições calibre 36, quatro munições calibre 380, uma munição calibre 556 e duas munições calibre 9 mm.

Os policiais continuaram a revista e em uma segunda casa, aos fundos, foram abordados mais três suspeitos que estavam separando entorpecentes para a venda, conferindo a contabilidade. Havia ainda drogas no local.

Os cinco suspeitos foram apresentados ao plantão e ficaram à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias