terça, 16 de abril de 2024
Polícia

Universitário encontrado morto aparece em fotos de formatura

24 Fev 2014 - 10h40

Fotos publicadas na noite deste domingo em um perfil no Facebook mostram o universitário Sérgio Gonçalves Lima em uma festa de formatura. Ele aparece ao lado de amigos com um copo de bebida na mão e com uma camisa lilás.

No dia em que “Panco”, como era conhecido, foi encontrado morto na região do Jardim Embaré, seguranças da festa disseram que ele não poderia ter participado, já que não estavas com os trajes adequados.

A versão é contestada pelos amigos do universitário que cursava o 4º ano de Educação Física na UFSCar. Um dos estudantes que esteve no plantão policial, informou ao delegado Gilberto de Aquino que “Panco” foi à festa com ele e sumiu durante a valsa dos formandos.

De acordo com o delegado da DIG, Sérgio teria sido colocado para fora da festa por seguranças após se desentender com um casal. Depois disso não foi mais visto.

O delegado pretende ouvir ainda essa semana os seguranças e os responsáveis que organizaram a festa.

O corpo de Sérgio deverá ser sepultado na tarde desta segunda-feira (24) no cemitério Parque da Cerejeiras, localizado no bairro M’Boi Mirim. A família do rapaz é do Capão Redondo, extremo sul da capital paulista.

Leia Também

Últimas Notícias