quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Universitária de São Carlos é presa com drogas que seriam vendidas em festa rave

18 Set 2013 - 11h14
0 - 0 -

Somente na manhã desta quarta-feira (18), foi que a polícia confirmou a prisão de uma universitária que estuda em São Carlos e de seu namorado, ambos de 26 anos. Eles foram presos na madrugada do último domingo (15), transportando um carregamento de drogas sintéticas que seriam vendidas em uma festa rave na cidade de São José do Rio Preto.

Policiais rodoviários realizavam uma fiscalização de rotina e abordaram o veículo em que viajavam a universitária e seu namorado nas proximidades de um pedágio instalado na SP 322 - rodovia Atílio Baldo, região de Sertãozinho. Realizando revista no veículo os policiais acabaram encontrando 533 comprimidos de ecstasy, também conhecida como a “droga do amor”;  aproximadamente 45 pontos de LSD; 12 porções de bolas de haxixe e um cigarro de maconha.

Indagados, a estudante e seu namorado acabaram confessando que teriam adquirido o entorpecente em Ribeirão Preto, bem como teriam pago a um desconhecido cerca de R$ 10 mil e estariam a caminho da festa de música eletrônica onde venderiam a droga. 

A jovem e o namorado após receberem voz de prisão foram encaminhados ao Plantão Policial de Sertãzinho, onde foram apresentados a autoridade policial que ouviu as alegações do casal e posteriormente a universitária e seu namorado foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para uma cadeia feminina da região e seu namorado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto.

Leia Também

Últimas Notícias