sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Um homem morre e outro fica ferido após esfaqueamento no Jardim Paulistano

26 Mai 2018 - 09h40Por Redação São Carlos Agora
Um homem morre e outro fica ferido após esfaqueamento no Jardim Paulistano - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Um homem faleceu e outro ficou ferido após serem esfaqueados por outro indivíduo nesta manhã de sábado (26), no Jardim Paulistano.

Segundo informações, Hércules Lopes Pinto, 28 anos, e seu amigo, que tem a mesma idade, passaram a noite toda em companhia do acusado C.H.S.R., 28 anos, na rua Libório Marino e pela manhã, por razões desconhecidas, quando as vítimas iam embora desentenderam-se com o acusado e um deles desferiu um tapa na cara do mesmo.

Após este fato C.H.S.R. saiu e voltou armado com uma faca, em companhia de outro indivíduo, e esfaqueou Hércules várias vezes, o deixando já sem vida no local. Depois desferiu uma facada no outro rapaz, mas este conseguiu fugir correndo e foi socorrido pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu, na rua Carlos Del Nero, Jardim Santa Paula, com uma perfuração no lado esquerdo do tórax.

A equipe de perícia e a Polícia Militar estiveram no local e a vítima que sobreviveu indicou quem seria o autor do crime, que por já ser bastante conhecido nos meios policiais, foi facilmente localizado em sua residência, pelos policiais militares Cabo Vilar e Soldado Frigene, na rua Abraão João, Jardim Bandeirantes, sendo detido e conduzido ao plantão policial, onde ficou à disposição do delegado.

Leia Também

Últimas Notícias