Menu
segunda, 08 de março de 2021
Polícia

Um adulto e duas crianças se ferem em colisão envolvendo vários veículos próximo à Aparecidinha

20 Jul 2016 - 21h54

Uma colisão envolvendo vários veículos deixou um adulto e duas crianças feridas, nesta noite de quarta-feira (20) na rodovia Doutor Paulo Lauro (SP-215).

De acordo com informações, um Focus cinza, placas de Belo Horizonte, MG, transitava no sentido Descalvado - São Carlos e, próximo ao trevo do Santuário de Aparecidinha da Babilônia, o condutor deparou-se com um caminhão que transitava à sua frente em velocidade muito reduzida, por isso precisou frear bruscamente, sendo atingido na traseira por uma L200 prata, placas de Descalvado. Um Palio prata que seguia atrás da caminhonete bateu em sua lateral, depois contra um barranco e capotou. Com o impacto a L200 começou a descer e acabou tombando, atingindo ainda um Gol verde que vinha logo em seguida.

O motorista do Palio, de 41 anos, sofreu um corte profundo na cabeça e precisou ser socorrido pela Unidade de Suporte Avançado. Além dele, duas crianças que também estavam no Palio sofreram escoriações e foram socorridas pela concessionária que administra a rodovia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias