terça, 16 de abril de 2024
Polícia

UFSCar abre inscrições para processo seletivo de mestrado e doutorado

10 Out 2012 - 14h58

No período de 15 de outubro a 30 de novembro de 2012, estarão abertas as inscrições no processo seletivo para mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) da UFSCar. A seleção dos alunos regulares será feita a partir da análise curricular dos candidatos e o início das aulas está previsto para março de 2013.

Para a inscrição, o candidato deve encaminhar Ficha de Inscrição preenchida e assinada, aceite do orientador (para alunos de doutorado), cópia do curriculum lattes atualizado, publicações devidamente comprovadas, cópias autenticadas dos diplomas e históricos escolares de graduação e mestrado, do CPF e da carteira de identidade (RG).

Atualmente, o PPGEQ atua em cinco linhas de pesquisa: Controle Ambiental; Engenharia Bioquímica; Reatores Químicos Heterogêneos; Simulação e Controle de Processos Químicos; e Sistemas Particulados. Na última avaliação da Capes, o PPGEQ recebeu conceito 7.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site do PPGEQ: www.ppgeq.ufscar.br e no link abaixo. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail ppgeq-secretaria@ufscar.br.

http://www.ppgeq.ufscar.br/ProcessoSeletivo.php?lingua_id=2&secao_id=66

Leia Também

Últimas Notícias