Menu
domingo, 25 de outubro de 2020
Maldade

Trote no Ifood faz comerciante receber 43 entregadores em sua casa no Tangará

29 Jul 2020 - 11h58Por Redação São Carlos Agora
Entregadores na frente da casa da vítima - Crédito: Arquivo pessoalEntregadores na frente da casa da vítima - Crédito: Arquivo pessoal

Um ato de maldade foi registrado na noite desta terça-feira (28), na rua Domingos De Angelis, bairro Jardim Tangará, em São Carlos (SP). A comerciante Tatiane Moraes recebeu em sua casa a presença de 43 entregadores de aplicativo com alimentos que ela não encomendou. Foram usados CPF e nome de outra pessoa para realizar as compras.

A comerciante relatou que começou a receber as encomendas às 19h e a chegada de motoboys só parou às 0h. Os pedidos eram dos mais variados tipos. Desde pizza até açaí. "Até água mandaram entregar em meu endereço." escreveu.

"Ficamos envergonhados e incomodados, pois usaram o meu endereço. Fizeram um cadastro no Ifood com CPF e nome falsos. Tudo isso para prejudicar seu próximo", desabafou Tatiane, que promete encontrar o responsável pelo trote.

A comerciante relatou ainda que uma mulher foi de carro fazer a entrega de um pedido de R$ 300,00 e chorou por causa do prejuízo. "Meu coração dói com tudo isso. Mais amor ao próximo pede".

Tatiane relatou ao SCA que o cadastro junto ao Ifood estava em nome de D.L.C.. Ela acionou a Polícia Militar e foi orientada a procurar a delegacia da área para registrar um boletim de ocorrência. Os policiais acreditam que o objetivo foi prejudicar ela e a família.

A vítima disse ainda que tanto ela, quanto os entregadores entraram em contato com a empresa Ifood, mas nenhuma providência foi tomada.

"Deus lá em cima está vendo o prejuízo que você causou em cada pessoa e o desespero que nos tomou ontem. Deus fará justiça", finalizou.

Em nota, o iFood informou que conta com um time dedicado à identificação e análise de casos em que há má utilização do aplicativo, seja por parte de restaurantes, consumidores ou entregadores, e está apurando o ocorrido para tomar as medidas cabíveis.


comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias