sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Trio tenta assaltar casa de empresário e acaba preso pelo PM; veja vídeo

13 Set 2016 - 09h35

Três bandidos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (13) depois de tentarem assaltar a residência de um empresário, na rua 13 de Maio, na Vila Rancho Velho, São Carlos.

Por volta das 7h o empresário deixava a residência para levar o filho à escola, quando foi rendido pelo trio que estava armado com um revólver calibre 38 municiado.

Segundo testemunhas, antes deste horário os criminosos já aguardavam as vítimas e para disfarçar estavam com ferramentas de pedreiro.

Depois de rendidos, pais e filhos foram levados para o interior do imóvel, onde juntamente com o restante da família foram trancados no banheiro.

Uma das vítimas estava com o celular e conseguiu avisar uma testemunha através de um aplicativo de troca de mensagens.

Essa pessoa encontrou uma viatura na avenida Getúlio Vargas e avisou sobre o que estaria ocorrendo.

A equipe dos policiais Villar e Seagatele se dirigiu até o imóvel e encontrou os bandidos no corredor da casa. Eles foram presos e os reféns libertados. Um quarto suspeito conseguiu se evadir em um veículo Palio.

Segundo a polícia, os bandidos são do bairro de Guaianazes, na capital.

Florisvaldo de Souza Santos, de 36 anos, com passagem por receptação, Amilton Dias, 36, que já esteve preso por furto e era procurado por roubo e Donizete Alves Bastos, com passagem por porte de entorpecente foram encaminhados ao 1º Distrito Policial, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante.

Leia Também

Últimas Notícias