sexta, 29 de março de 2024
Violência

Trio rende moradores e rouba quase 30 armas de residência no Santa Mônica

28 Jun 2018 - 18h00Por Redação São Carlos Agora
Trio rende moradores e rouba quase 30 armas de residência no Santa Mônica - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Três criminosos armados assaltaram uma residência na manhã desta quinta-feira (28), na rua Quinze de Novembro, no Santa Mônica.

Por volta das 8h os policiais militares foram acionados e descobriram que os bandidos entraram por uma casa desocupada, que fica nos fundos, para ter acesso à residência das vítimas. Eles arrombaram a porta de entrada e a dos fundos.

Quando entraram na casa os assaltantes renderam o industriário de 77 anos em seu quarto e colocaram uma arma em sua cabeça.

Ao ser levado para o andar de baixo o idoso encontrou sua esposa de 74 anos, as duas empregadas de 47 e 60 anos, além das filhas delas sob a mira de armas de outros dois criminosos.

Depois de revirar os cômodos no andar superior, os bandidos ordenaram para que industriário abrisse o escritório e depois o cofre.

Neste local os assaltantes encontraram 29 armas de fogo, entre espingardas e revolveres, do idoso que é colecionador credenciado pelo exército. Eles ainda levaram todas as joias da sua esposa, dois aparelhos celulares, três relógios Rolex e 5 mil doláres.

As vítimas foram deixadas amarradas com fitas, enquanto o trio fugiu na caminhonete Ford Ranger XLT de propriedade do industriário. A picape foi localizada logo em seguida abandonada em uma estrada de terra que liga a antiga estrada da Babilônia a rodovia SP-215.

A Polícia Militar realizou buscas em toda a região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito e DIG.

Criminosos amarraram as vítimas com fitas. (foto Maycon Maximino)

 

Leia Também

Últimas Notícias