Menu
terça, 28 de setembro de 2021
Polícia

Trio rende e assalta comerciante no Jardim Paulistano

18 Jun 2010 - 09h18Por Redação São Carlos Agora

Mais um assalto foi registrado em São Carlos na noite desta quinta-feira (17). Três homens armados renderam um comerciante de 64 anos e roubaram eletro-eletrônicos, uma arma e o carro que foi encontrado abandonado logo depois.

O assalto aconteceu às 19h30 na Rua Libório Marino, 701, Paulistano. A reportagem doSão Carlos Agoraesteve no local e apurou que o comerciante AS, 64, estava em sua lanchonete anexa a sua residência, quando foi surpreendido pelo trio – todos encapuzados. Um dos bandidos portava uma escopeta.

Os bandidos levaram o comerciante para a sua casa e o trancaram no quarto amarrado. Pouco tempo de permanência na casa foi suficiente para os marginais roubarem um micro-system, documentos, cartões bancários e um revólver calibre 38. Tudo foi colocado no Gol 1997 do comerciante, que foi usado na fuga.

O comerciante conseguiu se soltar e chamou a Polícia. O carro dele foi encontrado abandonado na entrada do Jardim Embaré.

Até o momento a Polícia não tem pistas dos autores. O crime será investigado pela DIG e a equipe do 5º DP da Santa Paula.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias