quarta, 17 de abril de 2024
Violência urbana

Trio promove o terror, rende família e assalta casa no Jardim das Torres

Bandidos fizeram o "limpa" na residência e levaram ainda os dois veículos que estavam na garagem

25 Jan 2022 - 08h14Por Redação
Família passaram por momentos de pânico durante assalto no domingo - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraFamília passaram por momentos de pânico durante assalto no domingo - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Três bandidos promoveram o terror por volta das 23h30 de domingo, 23, quando invadiram uma casa na rua Dr. Antonio Stella Moruzzi, no Jardim das Torres, renderam uma família e praticaram o assalto.

Segundo apurado, os bandidos estavam armados e pularam a grade fronteiriça da casa e entraram pela porta da sala que estava aberta.

Inicialmente renderam o pai de 54 anos e o filho de 19 anos, amarrando ambos. Posteriormente ordenaram que a mãe, de 52 anos e a filha de 17 anos arrumassem mochilas e similares e guardassem joias, cinco celulares, documentos, eletrodomésticos, roupas, computador, notebooks e outros eletrônicos, além de três TVs e vídeo game. Posteriormente ambas foram trancadas em uma área de serviço.

Posteriormente os criminosos fugiram em dois veículos da família que estavam na garagem: um Fiesta branco (placas FQA-0368) e um Civic cinza (placas FLQ-0563) e fugiram.

Leia Também

Últimas Notícias