quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Trio furta Kombi para cometer assaltos, mas acaba preso pela Força Tática

Bandidos haviam acabado de roubar um motoboy quando foram surpreendidos no Planalto Paraíso.

01 Ago 2012 - 08h42

A Força Tática da Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (1) três jovens que roubaram um entregador de pizza no bairro Santa Felícia. Eles usaram uma Kombi furtada para cometer o crime.

O motoboy L.F.B., de 30 anos, disse aos policiais militares que por volta da meia-noite estava fazendo uma entrega na rua Gastão de Sá, quando foi abordado por dois homens, sendo um armado. Os bandidos levaram seu dinheiro, a pizza e uma máquina de cartão. Em seguida fugiram em uma Kombi.

A equipe de tático composta pelos PMs sargento Mauricio, cabo Almir e soldado Araujo faziam patrulhamento pelo bairro Planalto Paraiso quando avistaram a Kombi bege ocupada por três suspeitos.

Houve acompanhamento e os bandidos entraram na rua Luis Barbosa de Campos, porém deram azar, pois não havia saída.

Na fuga, F.L.D., de 24 anos, dispensou um revólver calibre 32. Ele acabou se ferindo ao esbarrar em uma cerca e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física por parte dos policiais.

Foram presos ainda os jovens M.V.S. 19 anos e M.B.A., de 24. Dentro da Kombi os PMs encontraram R$ 13,00, uma touca, celular e um cartão de crédito.

Na delegacia os policiais descobriram que M.V.S. estava sendo procurado pela Justiça por furto e roubo. Ele disse que a Kombi era furtada, porém o proprietário não foi localizado.

O trio foi autuado em flagrante. Todos estão presos no Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias