quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Trio é preso após roubar comércio de bebidas na Vila Monteiro

08 Out 2012 - 09h38

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 foi detido pela Policia Militar na noite deste domingo (07) acusados de assaltarem uma distribuidora de bebidas situada na rua São Paulo, na Vila Monteiro.

Os PMs sargento Douglas, cabo Simão e soldado Neto faziam patrulhamento pela rotatória do CDHU quando avistaram um veículo Gol vermelho ocupado por três indivíduos em atitude suspeita.

Os policiais fizeram sinais para que o veículo parasse, porém o condutor não respeitou e seguiu rumo bairro Jardim Cruzeiro do Sul.  Os policiais fizeram o acompanhamento do veículo e no caminho ouviram um barulho de tiro e acabaram parando próximo a linha férrea na avenida Morumbi.

Ao vasculharem  o carro, os PMs encontraram  no interior do mesmo cinco pacotes de cigarros, uma garrafa de uísque Red Label, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, R$ 537,00 em dinheiro, dois capuzes, celulares e papéis com anotações da vítima.

Em contato com o COPOM, os policiais ficaram sabendo de um roubo contra um comércio de bebidas na Vila Monteiro horas atrás, sendo que através de características e dos objetos furtado, reconheceu os criminosos.

No carro estavam o auxiliar de vendas C.F.S. de 26 anos, W.A. de 26 anos e um adolescente de 17 anos. Ao serem questionados sobre os fatos, todos assumiram a pratica do roubo.

O trio foi encaminhado ao Plantão Policial onde os dois maiores foram autuados em flagrante e recolhidos ao Centro de triagem de São Carlos. O adolescente foi encaminhado ao NAI.

A arma foi apreendida pela polícia e os produtos foram devolvidos à vítima.

Leia Também

Últimas Notícias