quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Trio é preso acusado de assaltar posto de combustíveis na Vila Santo Antônio

21 Jun 2012 - 17h12

A equipe do 1º pelotão da Policia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (21) dois jovens, ambos de 18 anos e um adolescente de 17 anos, acusados de assaltarem um posto de combustíveis no cruzamento da rua Major Manoel Antônio de Mattos e avenida Comendador Alfredo Maffei, na Vila Santo Antônio.

Os criminosos que estavam encapuzados, sendo um deles armado,  chegaram no posto e anunciaram o assalto, levando uma quantia não revelada em dinheiro. Em seguida eles fugiram em um veículo Corsa vinho, rumo ao Centro.

A Policia Militar foi acionada e através de características conseguiu localizar o veículo na rua Manoel José Serpa, no Santa Felícia. Dentro do carro estavam os jovens B.A.B. e L.H.S. ambos de 18 anos. Eles estavam em posse do dinheiro.

A dupla acabou confessando o roubo e entregou o local onde estaria o terceiro acusado, um adolescente de 17 anos. A policia foi até a casa do suspeito onde lá encontrou um revólver, sete munições,  dois rádios comunicadores, um aparelho de choque, capuzes e um moletom usado no assalto.

Os três acusados foram encaminhado ao 1º Distrito Policial onde neste momento estão sendo ouvidos. Os maiores deverão ser autuados em flagrante e o menor encaminhado ao NAI.

Leia Também

Últimas Notícias