terça, 16 de abril de 2024
Flagrante

Trio é detido após tentativa de roubo no “Camelódromo”

15 Jun 2018 - 07h23Por Redação
Um dos suspeitos ao fundo e em primeiro plano, a arma, a droga e o dinheiro apreendidos - Crédito: Luciano LopesUm dos suspeitos ao fundo e em primeiro plano, a arma, a droga e o dinheiro apreendidos - Crédito: Luciano Lopes

Três homens foram detidos na noite desta quinta-feira, 14, acusados de tentativa de roubo nas barracas localizadas no “camelódromo”, entre a Avenida Comendador Alfredo Maffei e a rua Geminiano Costa, na baixada do Mercadão.

Durante a ação, os PMs que atenderam a ocorrência, localizaram ainda drogas, caderno de anotação do tráfico e arma de fogo.

Uma equipe composta pelos soldados Izomar e Claudinei, apoiados pelo tenente Regazone e equipe, sargento Anderson e equipe e cabo Davi e soldado Michel além de viaturas do Dejem e Delegada, após a tentativa de roubo no Camelódromo, conseguiram localizar os autores, que portaram dois celulares e um revólver calibre 32.

Durante a ocorrência, ocorreu ainda diligências na casa de F.F.S., 38 anos, na rua 15, no Residencial Eduardo Abdelnur, com seu irmão, foram encontrados 20 pinos de cocaína, 320 pinos vazios, caderno de anotações e uma quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados ao plantão, onde ficaram à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias