terça, 19 de março de 2024
Polícia

Trio é detido após assalto a padaria no Jardim Tangará

PM cruzou com o carro usado no roubo e houve perseguição.

16 Abr 2021 - 19h59Por redação
Dois homens e uma mulher foram encaminhados ao Plantão Policial - Crédito: Maycon MaximinoDois homens e uma mulher foram encaminhados ao Plantão Policial - Crédito: Maycon Maximino

Dois homens e uma mulher foram detidos nesta sexta-feira (16), acusados de assaltarem uma padaria na Rua Arnaldo Solssi, no Jardim Tangará.

De acordo com informações, o trio chegou ao estabelecimento em um Palio, mas apenas a mulher e um homem desceram do carro e entraram no local.

A mulher, passando-se por cliente, pediu vários produtos que desejava comprar e foi até o caixa como se fosse pagar, mas ao invés disso, fez um sinal para seu comparsa que rapidamente pulou para trás do balcão, rendeu a funcionária e anunciou o roubo.

A filha do proprietário, que estava lá, assustou-se e saiu correndo, enquanto o proprietário, que estava na cozinha, percebeu a movimentação anormal e foi ver o que estava acontecendo, deparando-se com o ladrão com a faca no pescoço de sua funcionária. Ele tentou convencer o bandido a soltar a moça, dizendo que não precisava daquilo, mas o meliante conseguiu pegar o dinheiro do caixa e fugiu junto com sua comparsa.

A vítima saiu correndo atrás dos ladrões e gritando, então populares detiveram a dupla e encontraram a faca e o dinheiro com o bandido.

A mulher ainda conseguiu escapar e entrar no Palio, que tentou atropelar as pessoas que queriam impedir a fuga e foi em direção à rodovia, no contra fluxo da Rua Teotônio Vilela.

A Polícia Militar que estava chegando ao local para atender a ocorrência, cruzou com o veículo e foi avisada que aquele era o carro dos autores do roubo, então os policiais iniciaram o acompanhamento e irradiaram o fato às outras equipes, sendo o Palio abordado já na SP-215, em frente à fábrica da Volkswagen, onde havia sido montado um bloqueio, e os acusados foram detidos, sendo os três encaminhados ao plantão policial e presos em flagrante por roubo. 

 

 

Leia Também

Últimas Notícias