sábado, 20 de abril de 2024
Deu ruim...

Trio oferecia saquinhos de lixo para furtar celulares na Vila Prado

25 Abr 2019 - 16h16Por Redação
Trio oferecia saquinhos de lixo para furtar celulares na Vila Prado - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Um trio está sendo acusado de furtar dois celulares em dois estabelecimentos comerciais na Vila Prado, na tarde desta quinta-feira, 25. Com um dos integrantes da gangue foi encontrado ainda diversas peças de vestuários de origem duvidosa.

No trio havia um desocupado de 20 anos e dois adolescentes que seriam irmãos. (um de 16 anos e uma garota gestante de 15 anos).

Os policiais militares cabo Neto e soldado Álvarez que atenderam a ocorrência, informaram que o modus operandi dos acusados era o mesmo.

Eles estiveram em um depósito de bebidas na rua Desembargador Júlio de Faria e em uma loja que revende lingerie na Vila Prado. Em ambos locais foram furtados celulares.

As vítimas informaram que o trio chegava no estabelecimento e oferecia saquinhos de lixo para que fossem comprados. Paralelamente a garota pedia para usar no banheiro, oportunidade em que os comparsas se aproveitavam de momentos de distração dos comerciantes para se apoderarem dos aparelhos.

A proprietária da loja de lingerie ao perceber que seu celular teria sido furtado acionou a PM e em diligências, o trio foi abordado na rua Quintino Bocaiuva.

No momento da abordagem, um dos adolescentes jogou um dos celulares em cima do telhado de uma casa em reforma. O outro aparelho estava em uma bolsa.

Com a garota gestante os PMs encontraram uma bolsa com roupas de origem duvidosa. A possível vítima não foi localizada.

O trio foi encaminhado ao 2º DP e ficou à disposição da autoridade policial. Os produtos, apreendidos.

A Polícia solicita ainda que possíveis vítimas que reconheçam as peças de vestuário, que compareçam ao 2º DP.

Leia Também

Últimas Notícias