sexta, 19 de abril de 2024
Atitude suspeita

Trio de adolescentes é detido com faca e simulacro de pistola em supermercado

Um dos acusados estava dentro de um supermercado na região da praça Itália; outro, no estacionamento subterrâneo

28 Out 2021 - 09h40Por Redação
Adolescentes foram detidos por PM e encaminhados à CPJ - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraAdolescentes foram detidos por PM e encaminhados à CPJ - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Três adolescentes, dois com 17 anos e o terceiro, com 16 anos foram detidos por policiais militares por volta das 13h30 desta quarta-feira, 27, em um supermercado na região da Praça Itália. Foram apreendidos um simulacro de pistola e uma faca.

Uma testemunha acionou a PM via Copom informando que os adolescentes estavam em atitude suspeita e perambulavam pelo Residencial Sílvio Villari (Lagoa Serena).

Foram feitas diligências e os suspeitos localizados. Dois deles, um armado com uma faca, estava no estacionamento subterrâneo do estabelecimento comercial. O terceiro, dentro do supermercado, de posse de uma barra de chocolate e um pote de paçoca. Revistado, em sua cintura, o simulacro de uma pistola.

Detidos, os menores infratores foram encaminhados à CPJ para a deliberações de praxe. Faca e simulacro foram apreendidos.

Leia Também

Últimas Notícias