sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Trio assalta residência no Santa Mônica; carros roubados são localizados no Zavaglia

29 Mar 2020 - 09h01Por Redação São Carlos Agora
Carros roubados foram localizados no Zavaglia - Crédito: Maycon MaximinoCarros roubados foram localizados no Zavaglia - Crédito: Maycon Maximino

Três bandidos assaltaram uma residência na manhã deste sábado (28), no bairro Santa Mônica, em São Carlos.

Os criminosos estavam armados com facas e dois deles usavam máscaras. Eles pularam o muro da residência e aproveitaram quando uma das vítimas, de 54 anos, foi abrir a porta e a renderam. Em seguida renderam também uma idosa de 83 anos e um jovem de 24, ambos moradores da residência.

Eles amordaçaram e amarraram as vítimas, obrigando-as a ficarem ajoelhadas enquanto vasculhavam o imóvel, conseguindo subtrair do local uma TV, um computador, joias de família, um relógio de parede antigo, celulares e um relógio de pulso, colocando tudo nos veículos das vítimas, um Honda Accord e um Renault Sandero.

Depois eles trancaram as vítimas em um quarto e fugiram.

À noite, a Polícia Militar recebeu denúncias que havia dois carros abandonados em uma mata, atrás de uma escola, no Jardim Zavaglia e ao verificar constatou que eram os dois carros levados no roubo.

O Honda Accord foi recolhido e devolvido à vítima no mesmo momento, mas o Renault Sandero estava atolado e sem duas rodas, sendo necessário a vítima acionar o seguro para removê-lo.

Até o momento ninguém foi preso e os objetos não foram localizados.

Leia Também

Últimas Notícias