quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Trio assalta residência no Parque Santa Marta e leva jóias e dinheiro

23 Out 2013 - 18h34
0 - 0 -

No final da manhã de quarta-feira (23) a polícia registrou mais um roubo a residência no Parque Santa Marta, região oeste de São Carlos. Três ladrões invadiram a moradia de uma aposentada que foi mantida refém e fugiram levando dinheiro e jóias.

A mulher de 63 anos, encontrava-se só em sua residência, localizada na rua Amadeu Fachina, quando abriu o portão para um rapaz que coleta diariamente recicláveis e foi assim que o rapaz saiu que a aposentada foi abordada por três homens, um deles loiro, olhos azuis, trajando camiseta branca, armado de revólver e outros dois moreno armados de facas, os quais anunciaram o assalto e rapidamente arrastaram a aposentada para dentro do imóvel, onde foi ameaçada de morte e obrigada a entregar todo dinheiro e jóias existentes na casa.

A aposentada a todo instante ficou sob a mira do revólver do assaltante loiro, que a obrigava a falar onde estariam os objetos de valor enquanto os outros dois homens reviraram a casa deixando-a em completo desalinho.

Após conseguiu encontrar o que queriam o trio roubou vários anéis em ouro, jóias e relógios, um telefone celular e aproximadamente R$ 5 mil em dinheiro.

Os criminosos trancaram a idosa em um dos cômodos e fugiram tomando rumo ignorado. O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial. 

Leia Também

Últimas Notícias