quinta, 25 de abril de 2024
Ninguém assume a responsabilidade

Três pessoas ficam feridas após colisão entre duas motos

Acidente aconteceu em um cruzamento onde há sinalização eletrônica; pilotos afirmam que semáforo estaria "no verde"

23 Mai 2022 - 08h10Por Marcos Escrivani
Uma das motos envolvidas no acidente: três feridos na colisão - Crédito: Maycon MaximinoUma das motos envolvidas no acidente: três feridos na colisão - Crédito: Maycon Maximino

Um acidente de trânsito envolvendo duas motos, deixou três pessoas feridas  na manhã desta segunda-feira, 23, em um cruzamento onde há semáforo na Avenida Francisco Pereira Lopes. Nenhum dos pilotos assume a responsabilidade pela colisão, afirmando que o sinal verde estaria para ambos.

O fato é que uma Suzuki vermelha transitava pela Avenida Francisco Pereira Lopes (sentido Rodoviária/Shopping) quando o piloto fez a conversão com destino a rua Oscar Jansen e ocorreu a colisão contra uma YBR preta que vinha pela mesma via expressa, só que em sentido oposto.

Em ambas as motos haviam dois casais. Apesar de haver semáforo no cruzamento, por motivos ignorados, ocorreu o impacto e o casal que estava YBR foi lançado contra uma parede.

O piloto sofreu escoriações, mas dispensou atendimento médico. Já a esposa, de 32 anos ficou ferida, bem como o casal que estava na Suzuki, um homem de 41 anos e sua esposa, de 31. Os feridos foram socorridos pelo Samu e unidade resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa para atendimento médico.

Leia Também

Últimas Notícias