quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Três jovens e um adolescente são presos após furto na Vila Prado

19 Out 2011 - 09h09

Três jovens e um adolescente foram presos pela Policia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (19) após furtarem objetos de uma casa em construção na Vila Prado.

Os indiciados J.D.S. de 22 anos, L.D.L.J.R. de 19 anos, R.D.L.J.R. de 18 anos e mais um adolescente de 16 anos foram detidos pela PM na rua Paraná no Jardim Pacaembu carregando três esquadrias, duas cantoneiras de alumínio, quatro panelas, um balde e ma ferramenta.

A PM chegou até os acusados após uma vizinha denunciar que os mesmos haviam furtado e pulado o muro de um residência na rua Coronel Leopoldo Prado na Vila Prado. Após diligencias pelo local, o grupo foi localizado no Jardim Pacaembu.

Através do denunciante, a Policia Militar conseguiu localizar o proprietário do imóvel que conseguiu reconhecer os objetos de furto, menos as panelas que ele acredita que tenham sido furtadas da casa do vizinho.

Diante dos fatos, os três acusados ( maiores de idade) foram presos em flagrante pelo crime de furto sendo posteriormente recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos. O adolescente foi encaminhado ao NAI.

Leia Também

Últimas Notícias