quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Traficantes conseguem fugir mas deixam droga para trás, em Ibaté

07 Mai 2016 - 11h41

No final da tarde de ontem de sexta-feira (06), a viatura de DEJEM da PM de Ibaté composta pelo Sagento Patrick e os Cabos J.Baptista e Fábio realizava patrulhamento pela cidade quando no contrafluxo, dois indivíduos já conhecidos do meio policial, em um veículo cruzaram com a viatura, levantando a suspeita dos policiais que efetuaram manobra para retornar.

Assim que os suspeitos perceberam, empreenderam fuga pela Rua Floriano Peixoto até abandonarem o veículo.

Durante a fuga os policiais notaram que os indivíduos dispensaram algo em frente a escola José Donatoni e retornaram ao local, encontrando um tijolo de maconha, pesando 519 gramas.

Sabendo os policiais onde o condutor do veículo morava, foram até a residência do mesmo, em diligência onde sua amásia os atendeu e autorizou a entrada para averiguação do local, sendo encontrada elevada quantia em dinheiro, o qual ela não soube explicar a procedência.

Como o condutor e passageiro do Monza não foram localizados, o dinheiro e a droga foram apresentados no DP local, sendo feita a apreensão e posteriormente serão investigados os indivíduos que fugiram.

Leia Também

Últimas Notícias