quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Traficante é preso pela Força Tática no São Carlos VIII

27 Nov 2012 - 16h38

Um homem de 21 anos foi preso pela Policia Militar na tarde desta terça-feira (27) acusado de tráfico de drogas, no São Carlos VIII.

O sargento Adilson juntamente com os soldados Vinícius e Ávila, da Força Tática, faziam patrulhamento pelo bairro quando avistaram A.B.S. vendendo a droga para um rapaz de 25 anos.

Durante abordagem os policiais encontram com os dois rapazes algumas porções de maconha. Ao ser questionado  sobre a droga, o acusado confirmou que estava vendendo o entorpecente e que o outro rapaz seria usuário.

Os policiais então se dirigiram até a casa do suspeito, na rua Aurora Godoy Carrera, onde acabaram encontrando um tijolo de maconha, uma balança de precisão, um celular e mais R$388,00 em dinheiro.

A dupla acabou sendo detida e encaminhada à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). A.B.S. acabou preso em flagrante recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. O rapaz de 25 anos que estava comprando a droga foi qualificado em Boletim de Ocorrência e liberado.

A droga foi apreendida pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias