quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Traficante é preso pela Força Tática no Cidade Aracy I

08 Jan 2013 - 08h30

Policiais Militares da Força Tática prenderam na noite desta segunda-feira (07) o desocupado F.P.S. de 31 anos acusado de tráfico de drogas, no Cidade Aracy I. Sua mulher, M.F. de 35 anos foi detida para averiguação.

Os PMs Sita, Frigieri e Neto  abordaram o casal em uma moto Honda CG pelo Jardim Gonzaga. Com o acusado os policiais encontraram a quantia de R$ 510,00 em dinheiro. Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o acusado não soube explicar o fato e indiciou que sua casa seria na rua Argentina, no Cidade Aracy.

Os policiais foram até o local, porém lá verificaram que a casa era da mãe do indiciado. Ele mesma informou aos policiais que a casa de seu filho seria na rua Francisco Cereda, ainda no Aracy.

Os policiais foram então até a casa de F.P.S. onde acabaram encontrando uma pedra de crack pesando 986 gramas, um invólucro de cocaína pesando 25 gramas, 1,217 quilos de maconha. Além da droga foram apreendidos uma faca de cozinha, uma balança de precisão, dois celulares, fita adesiva, um caderno com anotações e rolos de papel alumínio.

O casal acabou sendo detido e encaminhado ao Plantão Policial. F.P.S. foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Sua esposa M.F. foi qualificada em Boletim de Ocorrência e liberada.

A droga e os produtos foram apreendidos pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias