Menu
terça, 11 de agosto de 2020
Disse que “iria dormir”...

Trabalhadores imobilizam homem em atitude suspeita dentro de uma casa na Vila Prado

14 Jul 2020 - 13h04Por Marcos Escrivani
Trabalhadores imobilizam homem em atitude suspeita dentro de uma casa na Vila Prado - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Uma conversa considerada “fiada” não colou e M.H.C., 39 anos, com uma extensa “ficha corrida” e conhecido nos meios policiais, iniciou a tarde dando explicações para autoridades policiais no 2º DP nesta terça-feira, 14.

O São Carlos Agora apurou que o acusado estava no interior de uma casa em um beco na rua Dr. Duarte Nunes, na Vila Prado. O imóvel pertence a um homem que mora sozinho e está internado na Santa Casa.

O que M.H.C. não contava é que ele mexeu em objetos e o barulho chamou a atenção de trabalhadores de um comércio que revende água e gás de cozinha.

Para cientificarem-se de onde viriam os ruídos, os trabalhadores chegaram até a casa e notaram que a porta estava arrombada e objetos separados.

Diante da suspeita M.H.C. foi imobilizado e a Polícia Militar acionada. No Distrito Policial, o acusado disse que iria “apenas dormir”. Todavia ficou à disposição das autoridades que, em rápida pesquisa, apurou que o “dorminhoco” tem dez passagens policiais por roubos e furtos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias