terça, 19 de março de 2024
Estava transtornado

Tio de adolescente morto após atropelamento ameaça motorista de ônibus

Perante as autoridades policiais, acusado disse que iria ver as imagens de câmeras de segurança para apurar os fatos

16 Abr 2021 - 07h47Por Redação
Ônibus envolvido no acidente. Coletivo transitava pela preferencial. - Crédito: Maycon MaximinoÔnibus envolvido no acidente. Coletivo transitava pela preferencial. - Crédito: Maycon Maximino

A morte do adolescente Vítor Hugo Oliveira, 14 anos, ocorrida após um atropelamento na rua Marcos Vinícius de Melo Moraes, no Jardim Santa Felícia, gerou ameaça de morte ao motorista de 35 anos que dirigia o veículo.

O tio da vítima um servente de 31 anos, transtornado, proferiu ameaças de morte ao profissional do volante. Tal fato teria ocorrido na frente de autoridades policiais que apuravam os fatos.

Revoltado, o tio de Vítor Hugo disse que iria puxar imagens da câmera de segurança e caso fosse constatado que o motorista tivesse cometido alguma irregularidade no trânsito, seria morto. “Vou até a empresa onde você trabalha e você vai para o mesmo lugar do meu sobrinho”, teria dito o servente que foi preso e encaminhado ao plantão policial para se explicar sobre tais afirmações.

Informações iniciais dão conta que o motorista transitava em via preferencial quando ocorreu o atropelamento. O motorista do coletivo contou que ao chegar no cruzamento havia um veículo parado no meio da via e ao desviar, o ônibus foi atingido pelo garoto que não respeitou o sinal de pare. 

Leia Também

Últimas Notícias