sábado, 20 de abril de 2024
Violência na zona rural

Tentativa de assalto termina em tiroteio em fazenda

Dois bandidos tentaram invadir uma casa e foram repelidos pelo proprietário que efetuou vários tiros; um dos bandidos revidou

09 Mar 2021 - 07h51Por Redação
Assalto a uma fazenda foi registrado no plantão policial - Crédito: Maycon MaximinoAssalto a uma fazenda foi registrado no plantão policial - Crédito: Maycon Maximino

Cenas de violência marcaram o final da noite desta segunda-feira, 8, em uma fazenda localizada em uma estrada municipal que liga Dourado a Trabijú.

Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram, após ouvir a vítima, que dois assaltantes teriam invadido uma casa na fazenda, pela portas dos fundos.

Um advogado de 65 anos que estava na sala, ao ouvir ruídos, se apoderou de uma pistola calibre 7,65 e foi ver o que ocorria, quando deparou com os invasores.

No intuito de se defender, passou a atirar contra a dupla e um dos bandidos, de posse de um revólver, revidou. Assustados, os ladrões fugiram e nada levaram.

Como havia marcas de disparos pelas paredes, a Perícia Técnica foi ao local e constatou que um dos ladrões deixou cair um revólver calibre 22. Após pesquisa, constou ser produto de furto.

Aos PMs, o advogado disse que sua esposa repousava no momento da tentativa de roubo, já que se recupera de uma cirurgia. O crime foi registrado no plantão policial de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias