Menu
quarta, 22 de setembro de 2021
Polícia

Técnico é vítima de sequestro relâmpago

13 Jan 2011 - 17h37

O técnico em informática PRG, de 29 anos, foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta quinta-feira (13). Ele foi abordado por um homem armado na esquina das ruas Antônio Blanco e Dona Alexandrina.

O roubo aconteceu por volta das 15h. Segundo a Polícia Militar, ele transitava pelo local com o seu Vectra GT preto, ano 2010, placas ENP-2788 de São Carlos e ao parar no cruzamento foi rendido pelo assaltante armado de revólver que bateu no vidro do carro e ordenou para que ele abrisse a porta. Chovia no momento da abordagem, o que pode ter facilitado a ação do ladrão.

O técnico foi levado em seu veículo até a Babilônia, onde foi colocado no porta-malas de outro carro. Ele foi levado até a cidade de Ibaté, onde foi abandonado em um canavial.

Enquanto isso outros bandidos fugiram com o seu veículo e roubaram R$ 1,6 mil em peças de computador que estavam no carro.

A Polícia Militar da região foi alertada sobre o roubo e alguns bloqueios foram montados em estradas, mas até o momento os criminosos não foram localizados. O caso foi registrado no 3º DP do Centro.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias