sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Tático apreende 1,3 kg de crack na zona sul

01 Dez 2010 - 17h57
Droga, dinheiro e material apreendidos pela Força Tática - Droga, dinheiro e material apreendidos pela Força Tática -

Uma denúncia anônima levou a Força Tática da Polícia Militar, até uma residência na rua Paulo VI, no Monte Carlo, onde estavam escondidos pouco mais de 1,3 kg de crack. Um adolescente de 17 anos foi detido.

A apreensão aconteceu por volta das 16h desta quarta-feira (1). Com a autorização do proprietário, os policiais entraram no imóvel e, em um dos quartos localizaram a droga e cerca de R$ 550,00, além de uma balança de precisão.

O adolescente de 17 anos, assumiu ser o dono da droga. Ele disse que vendia o entorpecente para ajudar no sustento da casa e que semanalmente faturava um valor considerável.

O garoto foi levado para a Delegacia de Entorpecentes (DISE) e em seguida conduzido ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). A droga foi apreendida.

O tenente Nucci, comandante da operação, ressaltou a importância da denúncia anônima perante o trabalho da Polícia. “Gostaria de agradecer quem fez a denúncia anônima, pois somente com a ajuda da população que conseguimos êxito neste tipo de ação”, concluiu o oficial.

Leia Também

Últimas Notícias