terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Tarado espiona jovem de 21 anos tomar banho em Santa Eudóxia

A universitária define desconhecido como “maníaco”; “só sei chorar e não dormi durante a noite”.

15 Set 2017 - 13h31Por Redação
Tarado espiona jovem de 21 anos tomar banho em Santa Eudóxia -

Extremamente abalada. Assim uma universitária de 21 anos, residente na rua Professora Zilda Brandão, no Jardim Itararé, no distrito de Santa Eudóxia. Desesperada, revelou na manhã desta sexta-feira, 15, ao São Carlos Agora que um homem a teria visto enquanto tomava banho por volta da zero hora.

Assustada com o vulto no vitro do banheiro, passou a gritar. Em pânico e traumatizada, passou a chorar e foi socorrida pelos pais. Mesmo assim, passou a noite em claro.

Durante a manhã, ela concedeu entrevista ao portal e pediu para abreviar seu nome. Queria desabafar e ao mesmo tempo alertar moradores do distrito e definiu o desconhecido como um "maníaco" e "tarado".

A universitária contou que reside em Santa Eudóxia e na noite de quinta-feira, por volta da zero hora, quando chega em casa após os estudos, ela e sua família passou por um momento muito delicado.

"Eu trabalho durante o dia e só chego a noite em casa no horário da meia noite e ontem estava tomando banho, como faço todos os dias nesse horário. Mas desta vez me deparei com um homem no vitro do banheiro de casa me vendo tomar banho. Na hora eu comecei a gritar e chamei o meu pai que estava na sala para me ajudar", disse a jovem.

Ela informou que a primeira reação do pai foi caçar o desconhecido. "Ele abriu a porta e saiu no quintal. Pegou o cara saindo correndo e foi atrás, mas não conseguiu alcançá-lo. Só percebi que ele estava me observando no final do banho. Consegui identificar somente os olhos (pretos) e a pele (morena). Depois que eu gritei ele se afastou do vitro e fugiu. Como eu disse o meu pai tentou pegar ele, mas não conseguiu. Ele pegou uma cadeira para alcançar o vitro", disse a desesperada garota.

MAIS POLICIAMENTO

Abalada emocionalmente, a moça pediu mais policiamento no distrito. Ela disse ainda que esse desconhecido teria sondado duas meninas em Santa Eudóxia. "Ele é um maníaco e precisa ser capturado logo. Por favor peço que divulguem no São Carlos Agora e peçam paras as mulheres ficarem atentas e não dar bobeira", finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias