quinta, 25 de abril de 2024
Flagrante no Tijuco Preto

Suspeito é detido pela Rocam durante furto a residência

Acusado, fugitivo da CPD de Bauru, tinha separado diversos pertences; encaminhado à CPJ, foi recolhido ao centro de triagem

29 Jun 2022 - 12h44Por Redação
PMs da Rocam escoltam o suspeito até a viatura: a caminho da CPJ - Crédito: Maycon MaximinoPMs da Rocam escoltam o suspeito até a viatura: a caminho da CPJ - Crédito: Maycon Maximino

Policiais militares da Rocam detiveram na manhã desta quarta-feira, 29, um suspeito de 35 anos, acusado de tentar furtar uma casa na rua Antônio Blanco, no Tijuco Preto.

Vizinhos da moradia viram o acusado pular o muro, arrombar a porta da sala e entrar. Acionaram a PM via Copom e integrantes da Rocam foram até o endereço e flagraram o suspeito no interior da moradia.

Após revista, localizaram seus bolsos duas câmeras digitais e um relógio. Na casa ele havia separado em uma bolsa um videogame com vários jogos e também uma TV enrolada em uma coberta.

Indagado, passou nome falso mas, após insistência revelou a identidade e em pesquisa via Prodesp, foi constatado que ele era fugitivo da CDP de Bauru onde cumpria pena por roubo e tinha sido beneficiado com uma “saidinha” e não retornou.

Encaminhado à CPJ, foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias