(16) 99963-6036
domingo, 12 de janeiro de 2025
Tráfico de drogas

Suspeito é detido com entorpecentes no Santa Angelina

Equipe Canil da GM estava em patrulhamento pelo bairro quando abordou o acusado

10 Mai 2023 - 13h01Por Redação
A droga encontrada com o acusado de tráfico - Crédito: Maycon MaximinoA droga encontrada com o acusado de tráfico - Crédito: Maycon Maximino

Durante patrulhamento preventivo, guardas municipais da equipe canil detiveram um suspeito de 18 anos, acusado de tráfico entorpecentes. O flagrante aconteceu por volta das 11h desta quarta-feira, 10, na rua Odete R. Arruda Botelho, no Jardim Santa Angelina.

Os GMs estavam inicialmente pela rua Gildeney Carreri e viram o suspeito na rua Odete R de Arruda Botelho. Ao ver a viatura, tentou a fuga, porém foi abordado. Em seu poder havia 61 pedras de crack e R$ 32,00. Indagado, teria assumido tráfico.

Os GMs utilizaram ainda a K9 Índia que, ao farejar no entorno, localizou por vários pontos nas proximidades. Foram 99 pinos com cocaína, 44 porções de maconha, 136 pedras de crack, 2 maquininhas de cartão e R$ 57,00. Todo o material foi apreendido e o suspeito encaminhado à CPJ.

Leia Também

Últimas Notícias