quinta, 25 de abril de 2024
Na madrugada desta segunda-feira

Suspeito é detido após furtar ferramentas e peças de alumínio de empresa às margens da WL

11 Jan 2021 - 09h19Por Redação
Suspeito é detido após furtar ferramentas e peças de alumínio de empresa às margens da WL - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um ladrão foi detido no início da manhã desta segunda-feira, 11, acusado de furtar ferramentas e peças de alumínio de uma empresa que trabalha com container em São Carlos, às margens da rodovia Washington Luís (SP-310). O crime aconteceu no km 242 (sentido capital/interior).

A empresa de container fica ao lado de uma outra que trabalha com substituição de postes. Funcionários chegaram pela manhã para iniciar a semana de trabalho e notaram pegadas pelo pátio, devido às chuvas e o local não ter pavimento.

Tais pegadas foram seguidas e os funcionários chegaram até D.G.L., 34 anos, que estava escondido e ao seu lado, uma mochila com ferramentas e peças de alumínio que teria furtado da empresa.

Ele foi detido e a PM acionada. O acusado foi encaminhado ao 1º e 4º DPs e ficou à disposição da autoridade policial.

Vítimas das duas empresas relataram ainda que o acusado é “useiro e vezeiro” em praticar (ou tentar) furtos. Este não seria o primeiro caso. Em uma das tentativas, D.G.L. foi flagrado dormindo na carroceria de um dos caminhões de uma das empresas.

Leia Também

Últimas Notícias