quinta, 25 de abril de 2024
Na madrugada

Suspeito é detido após adquirir barras de ferro furtadas

Policiais militares seguiram rastro deixado pelos vergalhões e chegaram até a casa do receptador, no Jardim Zavaglia

23 Fev 2021 - 09h13Por Redação
Aposentado iniciou o dia prestando contas no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraAposentado iniciou o dia prestando contas no plantão policial - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Policiais militares detiveram por volta dos 40 minutos desta terça-feira, 23, o aposentado J.V.V., 57 anos, acusado de comprar barras de ferro que teriam sido furtadas horas antes de uma construção do loteamento Ipê Mirim. O flagrante aconteceu na rua Carolina Maria Teixeira Cotrim (antiga rua 1), no Jardim Zavaglia.

Os PMs foram solicitados via Copom para atender o furto dos vergalhões que estaria em andamento e no local notaram que os bandidos arrastaram as barras através de uma mata próxima em direção ao Zavaglia.

Os rastros foram seguidos e chegaram até a citada residência onde viram no corredor oito vergalhões de 12 metros cada. O aposentado foi solicitado e disse ter comprado minutos antes de uma dupla as barras pelo valor de R$ 50.

Os PMs deram voz de prisão ao comprador que foi encaminhado ao plantão policial e autuado por receptação. A autoridade arbitrou fiança que não foi paga e o aposentado foi recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias