sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Suspeito de participar de assassinato em bar no Aracy é preso pela DIG

31 Jul 2015 - 17h30
Delegado Gilberto de Aquino em bar onde ocorreu o crime. (foto Luciano Lopes) - Delegado Gilberto de Aquino em bar onde ocorreu o crime. (foto Luciano Lopes) -

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam nesta sexta-feira (31) um estudante de 24 anos que pode ter participado da morte do jovem Rodrigo José Riciati, 26, no dia 21 deste mês em um bar no bairro Cidade Aracy.

S.S.L. foi encontrado em sua casa, na rua Basílio Dibbo, no Jardim Cruzeiro do Sul. Após ter sua prisão temporária decretada, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem, onde permanece preso.

A DIG vai investigá-lo para saber se houve realmente sua participação no crime.

O crime

Dois indivíduos chegaram ao estabelecimento localizado a rua Vicente Laurito em uma moto e disseram que estavam procurando pelo "Rodrigo". Um deles estava armado e disparou várias vezes contra Rodrigo José Riciati, que trabalhava no local, atingindo-o quatro vezes, no maxilar, tórax, mão e braço.

A jovem P.F.R. que está gestante e também estava trabalhando no bar, foi atingida de raspão nas costas.

Enquanto isso o outro bandido entrou atrás do balcão, roubou R$ 50,00 do caixa e em seguida os dois fugiram.

As vítimas foram socorridas por meios próprios até a UPA do Aracy, sendo que a moça foi transferida para a Santa Casa e não corre risco de morte, já o rapaz não resistiu aos ferimentos.

Leia Também

Últimas Notícias