terça, 23 de abril de 2024
Cenas de filme

Suspeitos promovem fuga alucinada na região do Itamarati

16 Nov 2018 - 13h52Por Redação
Suspeitos promovem fuga alucinada na região do Itamarati - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Cenas para roteiro de um filme policial aconteceu na tarde desta sexta-feira, 16, na região do Conjunto Residencial Maria Stella Fagá, quando dois suspeitos tentaram a fuga em um Fiesta azul e os policiais militares atiraram em um dos pneus do carro para conseguirem abordar a dupla. Um deles era procurado pela Justiça.

O São Carlos Agora acompanhou a ação policial e segundo apurado denúncias anônimas via Copom levaram policiais militares até a Estrada Municipal João Ponce Costa (sentido Santuário da Babilônia) onde dois suspeitos estariam no interior de um Fiesta azul.

Uma viatura foi ao local e com a aproximação, o motorista M.R.G, 28 anos, tentou a fuga em alta velocidade. Como passageiro estava J.C.P.M., 28 anos.

Durante a perseguição, policiais militares atiraram no pneu do carro e mesmo assim os suspeitos não pararam. Foi solicitado reforço e outras viaturas foram em auxílio e a detenção aconteceu na rua Antonio Ozzio, no Jardim Itamarati. O pneu dianteiro direito estava destruído.

A dupla foi detida e encaminhada ao plantão policial e foi constatado que J.C.P.M. era procurado por tráfico e foi recolhido ao Centro de Triagem. M.R.G. ficou à disposição da autoridade policial e o Fiesta foi apreendido.

Leia Também

Últimas Notícias