quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Servente é preso vendendo drogas em companhia de menina de 12 anos

23 Jan 2013 - 09h27

Um servente de 20 anos foi preso pela Policia Militar por volta das 20h15 desta terça-feira (22) acusado de tráfico de drogas e o corrupção de menores, no Presidente Collor.

O sargento Adilson, soldados Neto e César da Força Tática faziam patrulhamento pelo cruzamento das ruas Pedro Carlos Fabiano e Luis Mascarin, quando avistaram o acusado L.D.L.J.R. abraçado com uma menina de 12 anos. Junto deles também estava a auxiliar de produção S.A.P. de 26 anos.

Na posse do acusado, os policiais encontraram seis pinos de cocaína. Com a auxiliar de produção, os PMs encontraram uma porção de maconha e um pino de cocaína. Ela alegou que comprou de L.D.L.J.R. pelo valor de R$10,00.

Com a menina de 12 anos, os policiais encontraram 19 pedras de crack e mais R$77,00 em dinheiro. Ele alegou que estava guardando a droga para o acusado.

O servente acabou assumindo que estava vendendo o  entorpecente e acabou sendo conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de triagem de São Carlos.

A auxiliar de produção S.A.P. foi qualificada em Boletim de Ocorrência e liberada. Já a menina de 12 anos foi encaminhada ao NAI. A droga foi apreendida pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias