quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Servente é detido pela PM após criar confusão no interior de supermercado

10 Out 2011 - 09h58
0 - 0 -

O servente C.R.P.S. de 31 anos foi detido pela Policia Militar na manhã deste domingo (9) após criar uma grande confusão no interior de um supermercado no bairro Cruzeiro do Sul. O fato ocorreu por volta das 11h na rua República do Líbano.

De acordo com informações, o indiciado passava suas compras na caixa do supermercado quando rasgou a sacola em que haviam sido colocados seus produtos. Diante dos fatos, a comerciante A.C.P.R. de 52 anos questionou sua atitude, momento este em que o servente  lhe mostrou o órgão genital e ainda a chamou para resolver o problema em um "quartinho".

 A comerciante então pegou uma garrafa de refrigerante e arremessou contra o indiciado que ainda tentou revidar, porém foi contido pelo marido da comerciante, E.R.R. de 56 anos,  que acabou levando um soco no olho.

Os clientes então entraram na confusão e conseguiram deter o servente. A Policia Militar foi acionada e encaminhou os envolvidos ao Plantão Policial onde foi registrada a ocorrência.

Após ser ouvido, o servente acabou sendo liberado pela polícia, porém ele deverá responder pelo crime de lesão corporal.  

Leia Também

Últimas Notícias