quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Serralheiro agride ex-mulher e vai parar no hospital

10 Dez 2012 - 09h20

Uma secretária de 32 anos foi agredida pelo seu ex-companheiro na noite deste domingo (09) no bloco 3, do CDHU, na Vila Izabel.

A vítima alega que foi até a casa da sua ex-sogra para buscar sua filha de 3 anos, porém acabou sendo agredida pelo ex-companheiro, um serralheiro de 40 anos que lhe deu socos no rosto e ainda a ameaçou de morte com uma faca de cozinha.

Os pais do serralheiro conseguiram conter filho, e a vítima conseguiu fugir e ir para sua casa com a filha.  Por volta das 19h30, o acusado foi até a casa da ex-mulher onde voltou a agredi-la e ameaçá-la. Ele ainda deu um soco em uma janela, se ferindo na mão direita. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Santa Casa de São Carlos.

Não contente, após sair do hospital, o agressor retornou a casa da ex-mulher, porém a mesma não autorizou sua entrada. Ele então chutou a porta do apartamento e acabou cortando o tendão de umas das pernas. Ele foi socorrido novamente e encaminhado à Santa casa onde passará por cirurgia.

A PM foi acionada no local e registrou a ocorrência como lesão corporal, desobediência e vias de fato. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Leia Também

Últimas Notícias