Menu
sexta, 17 de setembro de 2021
Polícia

Sepultado em São Carlos homem morto pela mulher na Praia Grande

13 Fev 2011 - 17h11
Delegacia de Praia Grande, onde o caso foi registrado (A Tribuna) - Delegacia de Praia Grande, onde o caso foi registrado (A Tribuna) -

O corpo do são-carlense Marcos Paulo Ferreira, de 40 anos, foi sepultado na manhã deste sábado (12) no cemitério Nossa Senhora do Carmo em São Carlos. Ele foi morto pela mulher no começo desta semana após uma briga entre o casal, na Praia Grande, litoral de São Paulo. Débora Filomeno, de 30 anos, foi presa em flagrante, mesmo alegando legitima defesa.

O crime

De acordo com os registros policiais, Marcos Paulo chegou em casa depois de uma viagem, por volta das 22h, de segunda-feira (7), e foi ao encontro da esposa. Ele teria tentado agredi-la e após discussão, ela para se defender pegou uma faca e perfurou marcos no abdômen.

Uma ambulância do Samu foi chamada por Débora. Ela acompanhou Marcos até o Pronto Socorro central da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e acabou falecendo. A polícia foi acionada e deteve a mulher.

Ao delegado, a acusada alegou legítima defesa, mas ela permaneceu presa. O caso foi registrado na Delegacia de Praia Grande e será investigado por policiais daquela cidade.

Acusado de matar policial

Após consulta ao sistema, a polícia descobriu que Marcos Paulo também era acusado de cometer um homicídio. O crime, que não teve a data informada, envolveu a morte de um polícia civil na região de São Carlos. Segundo apuração, depois da fuga, ele passou a viver no litoral com a mulher.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias