sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Secretaria de Saúde investiga morte de dois irmãos em São Carlos

Há suspeita de que os dois tenham contraído meningite

09 Set 2011 - 11h27
André Brisolari, 31, foi sepultado na manhã de hoje (9). - André Brisolari, 31, foi sepultado na manhã de hoje (9). -

A Secretaria Estadual de Saúde está investigando a morte de dois irmãos em São Carlos. As vítimas Andre Brisoli, 31 anos, e sua irmã Alessandra Brisolari de 39 anos podem ter morrido em decorrência de uma meningite ou de dengue.

André estava internado na Santa Casa de São Carlos e morreu na manhã de ontem (8). A irmã dele foi internada em coma com os mesmos sintomas, vindo a falecer nesta sexta-feira (9).

Os corpos dos irmãos foram levados para o Serviço de Verificação de Óbito do Hospital Estadual de Américo Brasiliense onde a  foi realizada a necropsia e o resultado do laudo do Instituto Adolfo Lutz deve sair no prazo de 30 dias.

Alessandra faleceu durante a manhã desta sexta-feira.Alessandra trabalhava na Secretária de Saúde de São Carlos e André era estudante de doutorado da USP. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que irá se manifestar assim que saírem os resultados de exames que indicam as causas da morte dos irmãos.

André Brisolari foi enterrado na manhã desta sexta-feira (9) e o corpo de sua irmã, Alessandra Brisolari está sendo velado no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Leia Também

Últimas Notícias