sexta, 29 de março de 2024
Polícia

São Carlos Agora ajuda Polícia a esclarecer roubos a residência

09 Jun 2010 - 15h22Por Redação São Carlos Agora

A divulgação pelo SCA das imagens de três acusados de serem assaltantes de residência fez com que a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) descobrisse a participação deles em mais dois roubos ocorridos na cidade. As vítimas olharam as fotos no portal e entraram em contato com a delegacia.

De acordo com o delegado Geraldo Souza Filho, a quadrilha é liderada por Leanderson Aparecido de Souza Nogueira, de 32 anos, que foi preso pela especializada na semana passada. Outros dois homens também estão recolhidos no Centro de Triagem de São Carlos.

Nesta semana a DIG identificou mais um integrante do bando de Nogueira. Robinson Roberto Guedes de 28 anos está foragido, mas já teve a sua prisão temporária decretada pela Justiça.

Os assaltos

Um dos assaltos aconteceu em outubro de 2009 na rua Benedita Stall Sodré, no Santa Paula. Na ocasião a família foi rendida pelos bandidos, que levaram vários eletrônicos, jóias, notebooks e dinheiro.

O outro roubo ocorreu no começo do ano na casa de um funcionário público que mora na Avenida Eliza Gonzáles Rabelo, região do Nova Santa Paula. Novamente o grupo levou eletrônicos, dinheiro e usaram o carro da família para fugir. Através das fotos, as vítimas reconheceram Nogueira e Robinson.

Leia Também

Últimas Notícias