quinta, 28 de março de 2024
Polícia

SAMU socorre mais um adolescente em coma alcoólico na Coronel Sales

17 Jul 2010 - 00h13Por Redação São Carlos Agora

Na semana passada uma adolescente de 16 anos entrou em coma alcoólico, após ter ingerido grande quantidade de vodka com amigos na praça Coronel Sales, no Centro de São Carlos. Ela teve que ser socorrida pelo SAMU 192 e encaminhada até a Santa Casa.

A triste situação se repetiu na noite desta sexta-feira (16). Um garoto de apenas 13 anos, teve de ser socorrido porque bebeu demais. A cena dramática novamente aconteceu em uma das mais tradicionais praças da cidade, a Coronel Sales. O adolescente estava inconsciente e foi socorrido às pressas até o hospital. O quadro: coma alcoólico.

Geralmente, todas as sextas-feiras a cena é a mesma. Centenas de jovens se reúnem no mesmo local para se divertirem e alguns acabam bebendo até cair. Há muito tempo oSão Carlos Agoravem chamando a atenção, principalmente das autoridades, para a triste realidade, mas parece que todos fecham os olhos para a  situação.

Constantemente a Polícia Militar faz patrulhamento no local para coibir os abusos, mas a ação miliciana parece não fazer tanto efeito diante das atitudes inconsequentes destes jovens são-carlenses.

Leia Também

Últimas Notícias