quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

RPP prende trio por furto, trafico e receptação em São Carlos

21 Jan 2013 - 10h34

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos detido por policiais do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) da Policia Militar na manhã desta segunda-feira (21), em São Carlos. A acusação é de furto, receptação de produtos furtados e tráfico de drogas.

A ocorrência policial começou com a prisão do pedreiro A.S. de 30 anos. Ele invadiu uma república de estudantes no bairro Cidade Jardim e furtou dois notebooks. Com as características do suspeito, os policiais Basílio e Rasera acabaram o encontrando na escadaria do Gonzaga. Ele estava em posse de apenas um notebook.

Ao ser questionado ele alegou que vendeu o outro notebook para um homem que estava em uma casa na rua Pernambuco, na região do Pacaembu.

Os policiais foram até a casa e encontraram M.C.M. de 37 anos que tem duas passagens por roubo e duas por furto, além de um adolescente de 17 anos. No interior do imóvel os policiais encontraram vários produtos furtados, além de 58 pinos de cocaína, 31 pedras de crack, 3 trouxinhas de cocaína, R$145,35 em dinheiro e moedas, além de embalagens e pinos vazios.

Os três envolvidos na ocorrência foram detidos e encaminhados à DISE. O pedreiro A.S. foi autuado pelo crime de roubo e M.C.M. foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, furto e receptação. Já o adolescente foi encaminhado ao NAI.

Os produtos e as drogas  foram apreendidos pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias