Menu
domingo, 17 de outubro de 2021
A casa caiu...

Rodas de Alfa Romeo são apreendidas pela PM

Há suspeitas que elas seriam de um carro roubado em Ribeirão Bonito e estavam com um homem que não soube informar a procedência

22 Set 2021 - 14h34Por Redação
As rodas do Alfa Romeu que estavam no porta-malas de um Citroën - Crédito: Maycon MaximinoAs rodas do Alfa Romeu que estavam no porta-malas de um Citroën - Crédito: Maycon Maximino

Quatro rodas de um Alfa Romeo foram apreendidas por policiais militares na tarde desta quarta-feira, 22, em frente a uma borracharia na Avenida Regit Arab, no Cidade Aracy.

Os PMs estavam em patrulhamento quando realizaram a abordagem, após ver um Citroën C4 com o porta-malas aberto. As suspeitas ficaram mais forte ao encontrarem quatro rodas no compartimento.

O proprietário do carro, um homem de 20 anos, foi indagado sobre a procedência das rodas. Inicialmente não soube dizer. Depois teria dito que “se lembrou” e afirmou que teria comprado em uma “feira do rolo” no Facebook ao ter pago R$ 500 mais um celular.

Entretanto, os policiais militares tinham conhecimento de um assalto que ocorreu domingo, em Ribeirão Bonito onde foi levado justamente um Alfa Romeo.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à CPJ e ficou à disposição da autoridade policial. As rodas, apreendidas.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias