quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Rocam flagra indivíduo com moto furtada de empresa

01 Mai 2016 - 22h06

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta noite de domingo (01) após furtar uma motocicleta de uma empresa.

Policiais da Rocam faziam uma operação de controle de vias na rua Giácomo Casale, no Jardim Paraíso, quando passou uma motocicleta de uma empresa de cartuchos para impressoras, cujo condutor não usava capacete.

Os policiais o abordaram e o mesmo disse que estava trabalhando, mas não possuía CNH e nem documentos da motocicleta, que ele disse estarem com o dono da empresa e proprietário do veículo, ou seja, seu patrão.

Diante dos fatos a moto estava sendo apreendida quando seu proprietário passou pelo local e a viu em cima do caminhão guincho, parando para saber o que estava acontecendo. Ao ser informado sobre o ocorrido ele disse que não havia nenhum funcionário seu trabalhando naquele momento e que não conhecia o acusado.

A partir daí foi constatado o furto na empresa localizada na avenida Miguel Petroni, Santa Felícia, no qual o acusado arrombou dois cadeados para levar a moto.

C.O.S. já possuía passagem criminal por furto e foi conduzido ao plantão policial, sendo posteriormente recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias