sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Rio-clarenses voltam a aplicar golpes em São Carlos

07 Dez 2011 - 17h07
Em novembro as duas mulheres foram detidas pela Polícia Militar. - Em novembro as duas mulheres foram detidas pela Polícia Militar. -

Estelionatárias aplicaram um golpe em mãe e filha na tarde desta quarta-feira (7) na região central da cidade. As vítimas reconheceram as duas mulheres através de fotos como sendo as golpistas que foram detidas pela Polícia Militar no dia 16 de novembro.

Por volta das 15h uma das vítimas foi até uma agência bancária e retirou R$ 1,8 mil referente a pensão do marido que é falecido e outros saques.

A mulher e a filha foram abordadas pelas golpistas ao deixar o banco. Durante a conversa uma das estelionatárias deixou cair um papel que foi pego pela filha.

Neste instante foi oferecida uma recompensa às vítimas. Elas foram retirar o prêmio em um local indicado e não encontraram. Quando retornaram perceberam que as duas mulheres haviam desaparecido com a bolsa.

No 3º DP as vítimas reconheceram as golpistas através de fotos. Elas são as mesmas que no dia 16 de novembro tentaram aplicar um golpe em uma idosa de 70 anos. Na ocasião as duas, que moram em Rio Claro, foram ouvidas e liberadas.

Leia Também

Últimas Notícias