quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Rapaz flagrado com veículo furtado é acusado de outro crime

24 Set 2014 - 10h09

O rapaz de 29 anos que foi preso pela Polícia Militar no final da noite desta terça-feira (24) com um Gol furtado no estacionamento do terminal rodoviário deverá responder por outro crime.

Enquanto a ocorrência era apresentada no plantão policial surgiu um supervisor de 35 anos informando que há 15 dias negociou a venda da sua moto Sundown Hawk com W.A.S. e entregou a ele as chaves, o documento e o veículo.

Eles foram até o cartório registrar a transferência, porém o acusado disse que não tinha dinheiro e iria providenciar. Depois disso sumiu com a motocicleta.

Indagado a respeito da moto W.A.S. disse que havia vendido por R$ 700,00 para o pedreiro M.S.V., de 24 anos, que mora no Jardim Gonzaga. Os policiais foram até o imóvel e acabaram recuperando a motocicleta do supervisor.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial e W.A.S. foi liberado após o registro da ocorrência. Ele será indiciado pelo crime de furto.

Os veículos apreendidos foram devolvidos aos respectivos proprietários. Dentro do Gol havia roupas e tênis sem procedência que foram apreendidos pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias