terça, 23 de abril de 2024
Polícia

Quatro pessoas são detidas acusadas de furtar bicicletas em Ibaté

29 Set 2011 - 08h41

A Policia Militar deteve na noite desta quarta-feira (28) três adolescentes acusados de furtar várias bicicletas na cidade de Ibaté. Um jovem de 18 anos também foi detido por receptação de produto furtado.

Após uma denúncia anônima, a PM chegou até o menor de apenas 15 anos que estava na rua Antonio Guaraty, no Jardim Icaray sendo que o mesmo confessou o furto e ainda afirmou ter vendido o quadro de um bicicleta para o jovem C.F.S.G.

Os policiais chegaram então até o suposto comprador, sendo que lá encontrou uma bicicleta montada e ainda afirmou ter vendido outras peças para um outro adolescente de 14 anos. O menor de 15 anos ainda afirmou que um outro garoto de apenas 13 anos estaria envolvido nos furtos, sendo este localizado pela policia. Ao ser questionado ele assumiu os delitos.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos. Um dos proprietários da bicicleta furtada esteve no local e reconheceu as peças.

Após prestarem esclarecimentos, os menores foram encaminhados ao NAI e o jovem C.F.S.G. foi liberado, porém ele deverá ser investigado pela policia de Ibaté.

Leia Também

Últimas Notícias